Amiguinhos adorados

terça-feira, 26 de maio de 2015

Anjos - História em 77 palavras

Desafio nº 90

Que me dizem de pegar em 
pares de provérbios que se contradigam
(há vários) e usá-los numa mesma história?
Escolham um desses pares, e escrevam a vossa história 
começando com um e acabando no inverso. J

Ruim com ele pior sem ele.
Antes só do que mal acompanhado.

A HISTÓRIA DE MARIA
RUIM COM ELE PIOR SEM ELE, isto Maria não cansava de repetir para sí mesma.
Vivia amargurada.
O marido, agora, só queria saber de farras e bebedeiras....
Ninguém entendia como a moça suportava tantas humilhações...
Um belo dia, recebeu a visita de uma amiga e esta lhe contou que Oscar tinha outra mulher e filhos.
Foi então que a moça resolveu, enfim, se separar, pois
Lembrou-se do irmão que vivia dizendo: 
 ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO.



5 comentários:

  1. Que história legal! Gostei! Bela participação! bjs chica

    ResponderExcluir
  2. E não é Verena! Eu quem o diga! Me libertei há pouco de uma clausura dessas e hoje estou bem na minha companhia! rs Gostei da sua participação! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  3. Como sempre,linda sua participação.
    Gostei da história de Maria e Oscar e ela fez uma ótima escolha em separar-se de uma pessoa que a maltratava.
    Antes só do que mal acompanhada.
    Bjs Verena e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Como a gente se decepciona né?
    Acho que a dor de uma traição é a pior.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. E que bom que a moça teve força para essa iniciativa. Melhor mesmo só do que aguentar o que só ela sabia passar!
    Muito legal esse projeto.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!