Amiguinhos adorados

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Histórias Em 77 Palavras.

 

Desafio 259

 

No Natal, as crianças são o centro de todas as atenções dos adultos.

Mas... e se fossem as crianças a mandar no Natal? Sim, sim! A organizarem as refeições de família, a tratarem dos presentes ou das decorações? 

Já pensarem nisso? Pois é, o desafio é mesmo esse: transformar as crianças nas verdadeiras protagonistas do Natal e ver o que daí sai em 77 palavras.

 

Eis a minha participação:

 

 


Minha Mamãe

  O meu irmãozinho vai chegar, você não pode se cansar.

 Vou assumir os preparativos de Natal.

Irei escrever cartinha para Papai Noel.

Com certeza trará os presentes que pedi, pois me comportei bem durante o ano.

Vou com o meu papai ao mercado.

 Comprar coração de galinha, batatinhas para acompanhar.

Kinder Ovo na sobremesa vou saborear.

 Papai Noel dará carona para vovó no seu trenó voador.

 Vamos, juntos, festejar.

O aniversário do menino Jesus comemorar.




6 comentários:

  1. Que amor e com certeza, Luisa daria muito bem conta do recado,rs...Adorei! beijos, tusdo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olha, adorei o cardápio!!! Luiza arrasou como promoter do Natal!

    ResponderExcluir
  3. Uma publicação simplesmente bela!!
    *
    ' A magia da noite' ...
    *
    Votos de um excelente semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quan5o amor e ternura, Amiga>!
    Excelente!
    Beijinhos.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh meu Deus...ficou um amor, seu conto...por certo, se as crianças assumissem os preparativos, tudo sairia muito lindooooo!!!
    Beijinhos natalinos pra você e toda a sua linda e abençoada família!!!
    Valéria

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!