Amiguinhos adorados

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Anjos - Doces recordações.


 


Minha amada vovó

Quando olhei esta foto pensei em você. Lembrei dos invernos gélidos em Campos do Jordão quando, perto da lareira, cantavas para eu dormir. Sinto saudade do teu colo macio, tuas doces palavras que me acalentavam. Aquelas flores que enfeitavam a sala continuam vivas na minha memória.Tudo, nesta imagem, me faz lembrar você. Não me sais do pensamento, vovó. Ainda hoje sinto saudades do teu amor. Até qualquer dia quando nos reencontrarmos em algum lugar...


Esta é a minha participação no
Botando a Cabeça Prá Funcionar da Chica, AQUI
 
Nota: Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo onde pasei uma parte da minha infância.







 



10 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Verena!
    Ah! Que lindas recordações me traz a linda cidade de Campos de Jordão!
    O frio gelado, o chocolate quente, as roupas abrigadinhas... O fondue. Hum!
    Uma avó deve deixar muito boas lembranças no coração das netas.
    Ficou maravilhosa sua leitura e delicada como a imagem sugere.
    Parabéns pela linda participação!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Saúde e paz!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Verena, acho não entrou o comentário...Vou novamente...

    Emocionantes as saudades, tocantes palavras que falam fundo ao nosso coração. Doces colos, recordações...ADOREI! Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Participação muito bonita que aplaudo e elogio.
    .
    Saudações amigas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Verena,
    Linda e saudosa recordação lembrando o colinho de Vovó!
    Tenho lembranças semelhantes. Lareira como a de minha Vó nunca mais tive.
    Música linda e relaxante.
    Um beijinho e uma semana muito abençoada.
    Aiulime

    ResponderExcluir
  5. Essa foto da filha da Chica, está rendendo participações maravilhosas, como a sua, Verena, tão cheia de saudades e ternuras. E que música divina!
    Te sigo aqui com o perfil do meu outro Blog(Dolce Algodão) pra te acompanhar de pertinho e vou conhecer o seu terceiro Blog.
    Beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Linda e carinhosa participação, Verena. Lembranças muito ternas e valiosas!
    Campos do Jordão é um lugar superagradável, estive duas vezes.
    Beijinhos e boa noite...

    ResponderExcluir
  7. Um lindo bom lugar para conhecer e sentir o frio da serra.
    Belas lembranças Verena de uma convivência familiar saudosa.
    Em algum lugar do passado beleza de escolha para esta saudade amiga. Fui por esta linha na minha leitura no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ah, o colinho da vovó! Uma doce lembrança de aconchego e amor. Essa foto ativou nossas memórias afetivas, não é? Parabéns pela participação! Conheço muito bem o frio de Campos do Jordão! Esse frio é para os fortes!
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Verena! Vim agradecer sua visita e matar saudade dessas lindezas de postagens suas. Aos poucos estou voltando. Parabéns! Abraços, fica na paz.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!