Amiguinhos adorados

domingo, 2 de agosto de 2020

Anjos - Saudades daquele tempo.


O desafio deste mês é o seguinte:

Com base nesta imagem (autor desconhecido), deixem que a imaginação vos dite o poema/texto.

Pode ser sobre a avó, sobre a neta ou sobre o pátio.

Já sabem as regras...

Vovó, sei que você está olhando com amor por mim lá do céu.
Lembro do dia em que sua máquina de costura quebrei .
Mesmo que tenhas ficado triste.
Me repreendestes com doçura.

Naquele pátio
Me contavas a minha preferida história.
Lembro com saudades daquele tempo.
Que vai ficar, para sempre, na minha memória.

Esta é a minha participação no

5 comentários:

  1. TÃO LINDO E HÁ COISAS BEM ASSIM MESMO..FICARÃO PRA SEMPRE!QUE BOM!ADOREI! BJS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Domingo, querida amiga Verena!
    Muito mimosa e emociona ao ler.
    Parabéns!
    Nossa avó foi bela em todos sentidos.
    Felizes somos nós.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. A avó e as histórias....quem não gosta?
    Lindo...
    Obrigada por participar...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena
    fascinante o teu poema e muito emotivo
    Gostei da tua bela inspiração
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uma terna lembrança com cheiro de vovó, com doçura de vovó. Emoções que se vive e que marcam uma vida.
    Bela inspiração Verena numa terna imagem.
    Parabéns amiga.
    Um bom fim de noite de feliz semana.
    Carinhoso abraço de paz.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!