Amiguinhos adorados

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Anjos - BC RAIO-X

E aqui estamos mais uma vez participando da BC RAIO-X
da Silvana - e do Toninho 
Propostas:
1-O que aconteceu na sua vida, que lhe deixou mais forte ou frágil?

2-Já viveu uma situação, que pudesse pensar em milagre? Qual?

3-Se tivesse que abandonar seus pratos preferidos, qual o mais difícil?

Respostas:
1 - O fato do meu marido trabalhar na baixada fluminense, na época que os filhos eram pequenos, o obrigava a sair de casa muito cedo  e voltar  tarde da noite. Tive que assumir a educação deles praticamente sozinha.  Não foi nada fácil, mas me tornei mais forte. 
Hoje já são adultos e motivo de orgulho para nós. 

2 - Sim. O dia que rolei da escada rolante  no Shopping. Fiquei toda ralada,  paguei o maior mico, mas não  fraturei nada. Levantei, sacudi a poeira, e sai andando...rs

3 - Sou apaixonada por doces. Se  tivesse que abandoná-los seria uma tortura.


 

4 comentários:

  1. Assumir os filhos sozinha, grande trabalho e eu também dele me orgulho...E esse tombo?rs..Ainda bem deu certo e acabou bem.E os doces pra formigas fazem falta! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Verena!
    Ai! Os doces são nossa perdição... não nos tirem, por favor!
    Mas, sabe que não gosto de doces muito doces... Ponho pouco açúcar... não gosto de nada em excesso...
    Minhas taxas são controladíssimas pois caminho muito e bebo muito líquido... acho que é isso pois muitos da família são diabéticos eu ainda não, graças a Deus!
    Meu filho teve um milagre na vida dele pois tomava insulina e deixou de ser diabético com uma medicação caríssima que resultou o feito esperado... Foi maravilhoso, mas perdeu 20 quilos para encontrar a saúde...
    Levar tombo é um mico que nem ligo pois já caí muitas vezes e é normal... com as calçadas como estão é muito provável que caiamos muito ainda... rs...
    Mas, da escada rolante é tremendo, dá medo...
    Cuidar de filhos sozinho eu entendo bem eu e sou toda ouvidos para o que você experimentou, demos conta do recado pois há amor em nosso coração e tudo compensa... há homens que não fazem falta alguma e outros que, por necessidade, não podem acompanhar... é a vida!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Querida Verena, não foi mico amiga, foi um acidente e que deveria ter sido analisado creio. Bom que não foi mais sério que poderia ter sido, pois temos casos de acidentes terríveis nestes equipamentos. Realmente criar filhos sozinhos não é nada fácil, como você em sabe. Mas venceu é o que importa.E vejo as formiguinhas estão espalhadas pela blogosfera,kkkk.
    Muito obrigado amiga por vir sempre.
    Abraços com carinho.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Hoje vim com o convite do Poetizando e Encantando mais sedo. Estas semanas que antecedem as festas natalinas e Ano Novo, postarei aos sábados para que os participantes tenham mais tempo de organizar suas postagens e visitar os amigos, apreciando as lindas participações.
    Peço desculpas pelo convite igual para todos sem comentar a sua postagem atual. A tendinite voltou severa e agora a coluna, dificultando digitar e ficar muito tempo no PC. Obrigada pelas visitas e atenção no decorrer deste ano, sempre presente, valorizando minhas postagens com seus comentários sempre importantes e enriquecedor. Obrigada por sua amizade que prezo muito!
    Com o espírito natalino, lhe desejo que o Menino jesus lhe ilumine e lhe conceda muita saúde, paz, prosperidade... e um melhor!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!