Amiguinhos adorados

terça-feira, 13 de maio de 2014

De Fora? Nunca!!!

Familia Xita reunida
 lambendo a cria, a festejar... 
Curtiam os gêmeos que a vida,
 acabara de lhes presentear...
Mas ao lado, tão tristinha.
Xica, a macaquinha a pensar:
- Será que perdi meu reinado pra esses dois ?
-Será que mamãe e papai, só pra eles sabem olhar?
-Será eu, no canto, pra sempre vou ficar?
Logo mamãe  a percebeu e chamou...
Olha bem para teus irmãozinhos, são lindinhos!
E tu, não me pareces contente. Enganada estou?
-É que agora ninguém mais para mim vai olhar!
-Só pra esses feiosinhos o teu colo terá lugar!
Mamãe a abraçou e explicou direitinho:
Colo de mamãe cabem muitos...
Ninguém vai te deixar de lado!
Todos nós  te amamos,!
Vem, cá, dá um beijo ,abraço apertado!
E Xica, obedeceu ligeirinho...
Agora o grupo da família, em paz, estava formado!
chica

6 comentários:

  1. Uau! Que legal encontrar essa turminha aqui,rs OBRIGADÃO!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa historinha é linda, coração de mãe sempre cabe mais um.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo no mundo animal,alias acho que é até maior existe esse grande amor de mãe.
    Lindo amiga Verena.
    Bjs
    Carmen Lúcia,.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha a Xica.... ahhh, que encanto!
    Muito lindo, Verena!
    Uma ótima semana, com um colo de mãe gigante pra caber todo meu carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal trazer pra cá essa poesia super fofa da Chica! Adorei essa familia! bjs,

    ResponderExcluir
  6. OI VERENA!
    A CHICA SABE COMO NINGUÉM, FAZER NOSSOS CORAÇÕES VIBRAREM DE CARINHO.
    FICOU UMA FOFURA O POST.
    ABRÇS AMIGA VERENA E MUITOS AU-AUS DA CANDY A TEUS BICHINHOS AMADOS E PARA TI TAMBÉM.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!