Amiguinhos adorados

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Anjos - "Love is in the air" em Minas Gerais

Os animais de estimação estão em alta, e os mimos para agradar os bichinhos parecem não ter limites. De olho neste segmento mercadológico, o empresário Fabiano Loures, de 26 anos, acabou de inaugurar no bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte, um prédio com oito andares lotados de artigos e serviços para cães, gatos, pássaros, roedores e peixes. Ao todo são 2,4 mil metros quadrados e 60 funcionários, entre veterinários, zootecnistas e biólogos, a serviço dos “amiguinhos”
Loures inovou com o empreendimento e criou o "Pet Motel", para que cães e gatos tenham o cruzamento em um ambiente temático com espelho em formato de coração no teto, acompanhado por um veterinário. O objetivo é que os animais tenham conforto e comodidade. A diária custa a partir de R$ 100.
Miriam Saraiva levou a cadelinha Charlotte para 'conhecer' o espaço. (Foto: Alex Araújo/G1)Miriam Saraiva levou a cadelinha Charlotte para
'conhecer' o espaço. (Foto: Alex Araújo/G1)
Para abrir o negócio, Loures investiu cerca de R$ 2 milhões. “Fizemos uma pesquisa e constatamos que esta área tem grandes oportunidades e o mercado de Belo Horizonte ainda era carente”, diz.
Se o assunto é diversão, os bichinhos também têm espaço garantido. O sétimo andar abriga o Pet Salão de Festas para recepções e comemorações com mobiliário, decoração e bufê especializado em festa para animais.
Além do diferente, o local ainda conta com banhos e tosas a partir de R$ 20, consultas por R$ 100, day care com pacotes mensais de R$ 290, hotel a R$ 60 a diária e pet academia que tem esteira seca a R$ 40 e a aquática a R$ 80.
A aposentada Miriam Saraiva, de 55 anos, foi conhecer os espaços e levou a cadelinha Charlotte, da raça spitz alemão. Miriam diz que faz de tudo para agradar a cachorrinha, e aprovou a abertura do novo espaço. “É um diferencial porque desta forma não existia em Belo Horizonte.”
Espelho no teto, em formato de coração, decora o 'Pet Motel' em BH. (Foto: Alex Araújo/G1)Espelho no teto, em formato de coração, decora o
'Pet Motel' em BH. (Foto: Alex Araújo/G1)
Mercado de pets
De acordo com dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação, no ano passado o mercado movimentou R$ 11 bilhões. Mundialmente, o setor faturou US$ 76 bilhões. O Brasil tem 98 milhões de animais de estimação e o gasto médio mensal com eles é de R$ 350.
Segundo pesquisa realizada pelo Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, 37% dos lares de Belo Horizonte possuem cães ou gatos. Quanto maior a renda, maior o interesse/condição de adquirir um pet. No país, 1,55 é a média de cães por lar.
Fabiano Loures investiu cerca de R$ 2 milhões no mercado pet. (Foto: Alex Araújo/G1)Fabiano Loures investiu cerca de R$ 2 milhões
no mercado pet. (Foto: Alex Araújo/G1)
Conheça os serviços oferecidos
1º andar (subsolo): salão de beleza, Táxi Dog e supervisão veterinária;
2º andar: show room dedicado a todas as espécies com viveiros, aquários e produtos. Pet Praça de Alimentação com sorveteria, padaria e restaurantes, livraria e café ao ar livre;
3º andar – Andar do Cão: Pet Loja do Cão, Sala de Terapias com ofurô e farmácia veterinária;
4º andar – Andar dos Pássaros, Peixes e Roedores: pet lojas, aquarismo e pet hotel para pássaros e roedores, com hospedagem 24h;
5º andar – Andar do Gato: Pet Loja do Gato, consultório veterinário, Pet Salão de Estética, Pet Hotel;
6º andar – Saúde Pet: consultórios veterinários e odontológicos; Acãodemia de ginástica; Pet Creche e Pet Motel;
7º andar – Eventos do Pet: Pet Salão de Festas, circuitos de eventos do mundo pet;
8º andar – Pet Parque: cobertura ao ar livre, cercada, para atividades recreativas e complementares para os tratamentos veterinários.
FONTE: G1

24 comentários:

  1. UAU, COLEGUINHAS!! QUE CHIQUEZA ESSA POSTAGEM!! ADORAMOS!!
    AMIGUINHOS... SIGAM UM CONSELHO: NUNCA ACEITEM TODOS COMO AMIGUINHOS... SEI QUE É BACANA FAZER NOVAS AMIZADE, MAS TEM SEMPRE HUMANOS QUE SÃO MALVADOS E DISTRIBUEM VÍRUS. SE NÃO CONHECEREM OU SUSPEITAREM, BLOQUEIEM... É MELHOR DO QUE TER NOSSO BLOGUINHO ARRUINADO, NÉ?
    CONFIRAM O RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL AMANHÃ, TÁ?
    UM ABRAÇO BEM BONITO,DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, já estou na casa nova com todo prazer, é uma pena essa insegurança nos blogs, sinto muito mas logo todos os amigos estarão aki com vcs, por que são muito queridos, eu tentei entrar no Blog de vcs hj mas não consegui, agora entendi o motivo!

    Qto a postagem que lugar incrível esse em BH, parabéns pelo investimento, muito grande e abrangente, e tem até cantinho de amor rsrrs os nossos bichinhos amados merecem no meu caso o Catatau, nosso Hamster rsrsr Bjoooooooss

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos que linda postagem! Adoramos a casa nova está demais! Que lugar super legal os bichinhos agradecem!!!
    Com carinho.
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  4. oi amiguinhos viemos p casa nova junto com vcs!!!amamos !!! nossa estamos de boca aberta aqui q show essa mega loja heim....com certeza se um dia formos p bh vamos parar lá......bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  5. adoro coisinhas voltaas para os pets, mas motel foi de mais kkkkk ja estamos seguido vcs no novo cantinho!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nosaaaaaa! Que chique hein?!
    meus bebes iam fazer a festa neste lugar!!!
    E eu ia ficar perdindinha querendo comprar um monte de coisas!! kkkk

    Deixei um comentário no outro post falando da sue novo cantinho!
    Adoramos!!!!!

    Beijinhos carinhosos =**

    ResponderExcluir
  7. Turminha lindaaa!

    Passa lá no meu bloguinho!
    Tem um selindo pra vocês!

    FELIZ DIA DO AMIGO *-*

    Beijinhos doces!

    ✿ Mel e sua Turma ✿

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai... tem coisa aqui só pra "bichinho" maior de idade!!!rsrs Adorei!!! Muito fofo!!!

    amores a tia Su estava mais perdida do que formiga... mas me achei e cá estou...rs acho que foi o óculos escuro!!!

    beijinho Verena!!! E ronrons pros fofuchos!!!

    Su.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, este é um mercado que oferece muitas possibilidades.... Parabéns pelo novo espaço! Lindo! Adorei! Quem sabe vocês não podem me seguir com o novo Blog.... Não entendi muito bem que tipo de problema vocês tiveram por causa do outro blog....Obrigada pelo carinho e pelo comentário gentil!
    No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo! Para todos vocês!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso! Muitos rons rons e lambeijos!
    Elaine Averbuch Neves e Fofurinhas de algodão
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vim agradecer o carinho e espero o teu dia tenha sido lindo!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  11. Estou boquiaberta!!!! Esse ramo está em grande expansão mesmo. Mas para quem tem grana!!!!
    Lambeijocas, lindinhos e amados!

    ResponderExcluir
  12. ESTOU ENCANTADA COM TUDO ISO QUE ACABEI DE LER
    UM LINDO LUGAR RESERVADO PARA BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO.
    SE EU NÃO TEIA CONDIÇÕES DE LEVAR MINHA BELINHA NUM LUGAR CHIQUI ASSIM.
    PORÉM ACHO QUE OS BICHINHOS MERECEM ESSE CARINHO
    E CUIDADO.
    SEU BLOG ME ENCANOU NUNCA IMAGINEI TER UM LUGAR TÃO ESPECIAL
    E TÃO LINDO.
    HOJE EM DIA QUEM GOSTA MESMO DE ANIMAL
    FAZENDO BONS CURSOS TERÁ COM CERTEZA LUCRO GARANTIDO.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR DO SEU NOVO ESPAÇO COMIGO.
    UM FELIZ FINAL DE SEMANA BEIJOS E MEU ETERNO CARINHO,EVANIR..

    ResponderExcluir
  13. Heey, AUmigos felinos e caninos!!!
    Hhehe....faltam 2 minutinhos p o dia do aUmigo aUcabar!!!!
    Q dó....q dóo.. q dó! Quem matou a fomiguinha?!
    Ops.. me empolguei...haha!!
    Caraca! Q post é esse?... rsrs....
    Adoreeei !! Mas vamos combinar!!! ..tem coisas q são estranhas, heim?!
    Q mundo pet mais evoluido é esse...!!!
    Lambitoquinhas!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bah, miaumiguinhos, fiquei impressionada com tudo isso, muito chique, hein?? Vocês bichinhos merecem todos esses mimos!!
    Adorei o novo cantinho!!

    Lambeijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  15. Nossa,que chique!Um super shopping para nossos bichinhos!...rss...adorei a novidade!Bjs da tia Anne e minha amizade a vcs sempre!

    ResponderExcluir
  16. Puxa...
    Deve ser um sonho um lugar assim...Adorei sua nova casinha...Está super aconchegante...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  17. gente mas que blog lindo!
    ooh tem selinho la no blog pelo dia do amiguinho
    afial agora você é minha amiguinha!
    um beijo florr

    ResponderExcluir
  18. Vi seu comentário e claro, vim correndo visitar seu blog, que já estou seguindo. Ficou fofo! Eu tinha visto essa inovação e achei o máximo. Pena que é tão longe de onde eu moro, se não, já teria levado a falência minha mamis. Miauuuu

    ResponderExcluir
  19. Uau!
    Que chique, hein? os bichinhos devem adorar e se sentir o máximo! rss

    E eu, adorei a casa nova! Tudo muito lindo por aqui!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  20. Viemos visitar o novo cantinho de vocês. Fiquei com muita vontade de conhecer esse pet center em MG. Adorei que tem um andar só para os gatos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amiguinhos viemos conhecer o novo cantinho. Adoramos!!... Esse mundo pet é mesmo promissor.

    Bjs, Néia e NIkita

    ResponderExcluir
  22. Que lugar maravilhoso!!!!!!
    Beijinhos de anis.
    Lua.

    ResponderExcluir






  23. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!