Puxa,Verena! Que possas noivamente saltitar com tuyas pernas e sassaricar... Obrigadão pela participação e carinho! Aqui a coisa tá boa pra eremita sapo! bjs, chica
Bia noite de Paz, querida amiga Verena! É lamentável! Minha amiga e vizinha operou a coluna e, mesmo assim, ainda sente dores. Vai fazer infiltração. Que Deus leve suas dores! Sei bem como todo tipo de dor nos faz eremitas. Tanto as físicas como as emocionais (ficamos destruídas). Melhoras, minha querida! É uma pessoa tão alegre Tenha um final de semana abençoado! Beijinhos com carinho fraterno .
Bom dia Verena, Que coisa lhe aconteceu! Todos estamos sujeito ao mesmo. Que logo logo possa voltar a sair dessa situação de eremita;))!! Beijinhos e boas melhoras. Emília
É amiga, estas dores são chatas e nos roubam a mobilidade, assim é preciso assumir o eremita por certo tempo. Eu ando numa luta contra uma artrite reumatoide, que me chateia nas articulações, mas estou me dando bem com o medicamento. Que tão logo possa sair desta para um giro pela bela cidade. Um carinhoso abraço de toda paz.
Puxa,Verena! Que possas noivamente saltitar com tuyas pernas e sassaricar... Obrigadão pela participação e carinho! Aqui a coisa tá boa pra eremita sapo!
ResponderExcluirbjs, chica
Bia noite de Paz, querida amiga Verena!
ResponderExcluirÉ lamentável!
Minha amiga e vizinha operou a coluna e, mesmo assim, ainda sente dores. Vai fazer infiltração.
Que Deus leve suas dores!
Sei bem como todo tipo de dor nos faz eremitas. Tanto as físicas como as emocionais (ficamos destruídas).
Melhoras, minha querida!
É uma pessoa tão alegre
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno
.
Bom dia Verena,
ResponderExcluirQue coisa lhe aconteceu!
Todos estamos sujeito ao mesmo.
Que logo logo possa voltar a sair dessa situação de eremita;))!!
Beijinhos e boas melhoras.
Emília
Puxa, Verena, que chato, mas que fique logo ótima! Ficar eremita assim não é nada agradável. Torcendo para que recupere loguinho!
ResponderExcluirBjs
É amiga, estas dores são chatas e nos roubam a mobilidade, assim é preciso assumir o eremita por certo tempo. Eu ando numa luta contra uma artrite reumatoide, que me chateia nas articulações, mas estou me dando bem com o medicamento.
ResponderExcluirQue tão logo possa sair desta para um giro pela bela cidade.
Um carinhoso abraço de toda paz.