Amiguinhos adorados

sábado, 18 de setembro de 2021

Anjos - Amigos Anjos.

Hoje vamos apresentar a vocês alguns "Bichinhos" que foram muito queridos e alegraram a nossa vida.
Eles permanecerão para sempre em sua memória
E você? Tem ou já teve um "Bichinho"que  alegra ou alegrou a sua vida?
 

Xixo, jamais te esqueceremos
 
 

Pepi, companheirinho de todas as horas 
 

Fanta, gatinha sapeca
 

Bruno, foi babá perfeita para os meus filhos 
 

Sukita, amiguinha inseparável da minha filha mais velha.
 

Rex, meu fiel amigo da juventude.
 

Sprite, era levadinho e preferia a companhia do meu filho
 
 
“Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou… É nosso dever protegê-los e promover o seu bem-estar.” 
M Teresa de Calcutá 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Oh querida Verena, quanta ternura e saudade, nesta sua publicação.
    Tive alguns bichinhos amados durante a minha vida, mas a minha Moody será sempre a mais lembrada e querida.

    Beijinho comovido.

    Continuação de bom final de semana!



    ResponderExcluir
  2. Quando criança, morava no campo e tinha gatos, cães, porquinhos da India, galinhas, galos, patos, Coelhos, uma cegonha, periquitos. Hoje não tenho animais ou aves em casa
    .
    Um Sábado feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Tive vários, mas nenhuma foto. Depois que vim para apartamento, em Niterói, não os tive mais. Agora as filhas é que estão ampliando a família com os seus. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Tão lindos. Tenho uma cadela e um gato. Ambos pretos!:)
    .
    Se o sol sumir num dia, noutro voltará ...
    .
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que doçuras, seus bichinhos, Verena...todos deixam lembranças tantas, são companheirinhos maravilhosos.
    Sempre tivemos animais em casa, gatos, cachorros, todos queridos, depois que casei, tive filhos, mas morávamos em apartamento e ao nos mudarmos para nossa casa, em 2004 arranjamos a Julie, um amor de cachorrra, deixou saudades e muitas lembranças boas, tem foto dela no meu outro Blog, Sentada na Rede e agora temos a Jasmim, nossa pequenininha, ainda tem 3 aninhos, indo para 4.
    Não tenho a menor dúvida, que os animais são criaturinhas abençoadas por Deus, são um presente para nós.
    Um post doce, querida, lindo de ver!
    Bom sábado, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Boa noite de sábado, querida amiga Verena!
    Já tivemos o Sansão, a Dalila, o Xuxu, a Sheron...
    Na semana, a filha perdeu a Nutella...
    Sempre triste a partida deles.
    Ficam as fotinhos de recordação.
    Post gracioso demais, querida.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem aos amiguinhos que já partiram para o céu dos bichinhos. Aqui tivemos 2 CUCAS... Saudades enormes...beijos, chica

    ResponderExcluir
  8. Um lindo e preciso arquivo para relembrar estes amigos da família e que por certo jamais serão esquecidos. Eu tive gato, cachorro, cavalo que fizeram minha infância plena de menino de interior, pena não ter fotos deles, pois naquela época naquele cantinho de mundo, era raro uma fotografia. Mas vivem na minha boa memória.
    Gostei de ver esta turma com suas características.
    Abraços amiga e bom domingo de família na paz.

    ResponderExcluir
  9. Ohhh de apertar o coração de saudades de todos eles! Como foram especiais para nós! Serão inesquecíveis e tenho certeza que vamos rever todos no céu!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Quanta lembrança boa destes bichinhos, especialmente da gatinha Sukita! 😍 Eu era tão próxima a ela que, na infância, ao invés de eu ter um diário e escrever tudo nele, eu contava para a Sukita! 🤪 Coisas boas, não tão boas.. Tudo ela que escutava.. Muito bom mesmo rever todos! Que continuem brilhando no Céu. 🤗

    ResponderExcluir
  11. Ahhh...fiquei com o coração apertado.
    Vc teve vários cats e dogs, que lindos!
    Eu tive uma gatinha chamada Letícia,
    apelidada de Leti, morreu de velhice...
    E como vc, até hoje lembro dela...

    Ane🌷
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses seres inteligentes,
    mais inteligentes que a gente...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!