Amiguinhos adorados

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Anjos - BC Raio-X

E aqui estamos, mais uma vez, para participar, com imenso prazer, da BC RAIO-X, da Silvana e Toninho
Propostas:

1-O que lhe ajuda dormir melhor? Conhece a insônia?

2- Você está na rua e e vem na sua direção alguém que detesta. Você encara, desvia o olhar, nem liga ou faz alguma coisa?

3- Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
Respostas 
1 - Procuro Não levar os problemas para cama. Isto, por vezes, é complicado para mim.
A insônia é a minha companheira fiel...rs

2 - Não detesto ninguém. Caso encontre na rua uma pessoa que não me é simpática, desvio o olhar.
3 - Pouca coisa mudaria se pudesse voltar no tempo.
Casar e constitur uma família foi um sonho que consegui realizar

8 comentários:

  1. A insônia é fogo mesmo... E as demais respostas, gostei de ler! Hoje, certamente terei insônia: recebi a notícia que nosso chicabrincadepoesia foi removido, por alguma denúncia ou violação...PODE? rs Já contestei, mas agora só esperar! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não tenho insônia,deve ser bem ruim.
    Adorei ler a sua participação Verena.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oh minha amiga, que chato esta coisa da insônia instalada. Deve ser muito chato ver todos dormirem e ficar à procura do sono quem nem contanto carneirinhos vem embalar.Perfeito comportamento com esta gente que busca nos tirar o eixo e ignora-las é mesmo um bom remédio. Um sonho realizado é sempre um sonho lindo e assim revive-lo será sempre uma lembrança gostosa. Que Deus a abençoe sempre nesta harmonia do lar em plena felicidade.
    Meu muito obrigado por nos mostrar um pouco mais de voce.
    Meu carinhoso abraço de muito paz e luz.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Ah, legal suas ilustrações nesta sempre ternura para com eles.
    Gosto de ver.

    ResponderExcluir
  5. Olá Verena,
    No meu caso a insônia é uma companheira de longa data...
    Amei as ilustrações.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida amiga Verena!
    Seu animaizinhos são tão lindos que me rio ao olhar e me encho de ternura...
    Você é super criativa ao ilustar tudo com eles... parabéns!
    Só uma vez na vida tive 3 dias de insônia e NUNCA mais... há 30 anos e confesso que a oração me fez muito bem...
    É verdade, o olhar nos condena de tudo... há que se desviar... faz bem!
    Meus filhos e netos foram sempre minha maior realização também... felizes os que têm uma família plenametne saudável em todos os aspectos!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Respostas tranquilas, Verena!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!