Meus Anjos Adorados

Meus Anjos Adorados

Amiguinhos adorados

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Anjos - Um recadinho


Tenho uma expectativa de vida entre 10 e 15 anos. Uma das coisas que mais me machucaria seria uma separação forçada da pessoa que eu aprendi a gostar. Saudade dói muito!
Dizem que sou irracional, mas é só dar um tempinho pra mim e saberei entender o que você deseja. Confiança se conquista e farei de tudo pra conquistar a sua. Isto me fará um bem muito grande.

Quando você me prende em algum lugar como punição ou então fica zangado comigo por muito tempo, eu fico muito triste, pois você tem amigos, escola, trabalho, diversão, mas eu, só tenho você!

Sei que muitas vezes sou levado, ciumento e arteiro. Por favor, nestas situações, não me bata, nem me maltrate, são apenas atitudes de quem quer chamar a atenção e receber um carinho a mais da pessoa que mais gosto na vida!

Estava me esquecendo, lembre-se, não tem dia nem horário, estarei sempre pronto a te acompanhar, sem reclamar e muito feliz por fazer parte da sua vida.

Por tudo isso, quando eu ficar velhinho, cuide bem de mim! Lembre-se dos momentos maravilhosos que passamos, e não me abandone, um dia você também vai ficar com mais idade.


E finalmente, a vida pra mim é muito mais fácil e bonita, pois tenho você sempre ao meu lado.


Assinado: Seu Animal de Estimação

6 comentários:

  1. Lindo e emocionante recadinho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Um belo e perfeito recado amiga pois muitas vezes as pessoas se perdem e querem que eles tenham comportamento humano.
    Recado dado.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo recado Verena.
    Como disse a você estávamos com um cão que não queria mais comer e por um milagre e ajuda das mãos de minha filha,dando-lhe com seringa a comida,agora está comendo sozinho.Incrível,mas é verdadeiro.Jamais abandonar nossos fiéis amiguinhos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Você escreveu o que penso diariamente. Se todas as pessoas tivessem o carinho que nós temos ......... seria perfeito!
    Vou compartilhar essa postagem, tá?
    Muita gente precisa ler isso.
    Ótima semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Merecem todo nosso carinho seja no inicio de suas vidas assim como no final

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Verena
    Já perdi um de doença renal mas já idoso, foi muito triste e senti como um luto mesmo...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!