rsss...Que amor! E eles devem pensar isso mesmo! Aqui a CUCA quando vê alguém colocar sapatos, já se !"antena"...Adorei! Obrigadão! bjs e levo o link! chica
Olá, querida Verena Coitadinho! É assim mesmo que funciona a cabecinha deles... já tive animaizinhos... Linda participação, cheia de psicologia canina...rs... verdadeira!!! Até em depressão eles entram... Bom descanso!!! Bjm fraternal
Bom dia Verena, pois... os bichinhos também sentem a falta do "dono"! Muito boa a sua participação, Verena! Tenha um lindo domingo. Beijinhos e um afago aos Bichinhos. Ailime
Ah, que legal Verena, sempre uma preocupação com os amados. Penso que vai gostar da minha leitura desta imagem. Uma linda semana amiga. Carinhoso abraço. Bju de paz no seu coração.
É mesmo. Eu acredito que eles ficam triste quando os donos viajam. O cão da minha vizinha, meu amigão, fica com uma cara muito triste quando tem que ir pra casa da mãe dela, enquanto eles viajam. Tadinho, estava dormindo pro tempo passar mais rápido. rs Beijos
Bom dia Verena! Como é legal ver cada pensamento através da imagem.
Que dozinha! É a mais pura verdade. Tem famílias que não ligam para os animais e viajam sem dó, como se eles não tivessem necessidades afetivas e físicas. Quantos casos temos de abandono de animais. Mesmo que sejam 2, 3 dias, pra mim já é um abandono.
Uma pena que nem todos tem consciência.. Um beijo e parabéns pela participação! Ficou como um alerta!
Amei sua ideia! É isso mesmo! Você sabe que essa é uma de minhas preocupações quando viajo? Brisa, nossa cachorrinha não come... Deve ser por conta da saudade! E eu também só fico pensando nela, no Chico, na Pepe.
Oi Verena! Faz tempo que não nos visitamos né? Estou acompanhando aqui algumas postagens dos participantes da iniciativa da nossa querida amiga Chica. Tua participação me fez pensar no psicológico dos animaizinhos quando os donos precisam viajar. Alguns donos dão preferência a pagar fortunas por hoteizinhos, alguns não muito sérios, que misturam animais estranhos uns com os outros e além do fator estresse, podem adquirir uma doença, como aconteceu com uma amiga, cuja cadelinha voltou com SARNA desses locais. Claro que nem todos são, por isso, se escolher essa opção tem mais é que verificar tudo, inclusive o tratamento e a higiente desses locais. Tenho um vizinho que prefere deixar suas cadelinhas aos cuidados de pessoas amigas e conhecidas, eu mesma já fui cuidadora diversas vezes delas e te garanto: o estresse é só no primeiro dia, depois tu vai brincando, vai lidando bem e elas ficam calminhas. Beijos.
rsss...Que amor! E eles devem pensar isso mesmo! Aqui a CUCA quando vê alguém colocar sapatos, já se !"antena"...Adorei! Obrigadão! bjs e levo o link! chica
ResponderExcluirLegal demais, Verena, a participação de vocês!
ResponderExcluirOs humanos e suas manias, invenções... Rsss...
Beijo e BOM DOMINGO...
Olá, querida Verena
ResponderExcluirCoitadinho! É assim mesmo que funciona a cabecinha deles... já tive animaizinhos...
Linda participação, cheia de psicologia canina...rs... verdadeira!!! Até em depressão eles entram...
Bom descanso!!!
Bjm fraternal
Bom dia Verena, pois... os bichinhos também sentem a falta do "dono"!
ResponderExcluirMuito boa a sua participação, Verena!
Tenha um lindo domingo.
Beijinhos e um afago aos Bichinhos.
Ailime
Nos faz bem pensar que essas criaturas vivem em função de nós. Mas não será o contrário? bjs
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirVerdade...eles sentem tanto né? Ficam sem saber o que está acontecendo, se vão voltar...
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Ownnn... Que linda a sua participacao!
ResponderExcluirEles sentem muita falta dos seus donos, nao eh verdade?
Bjs e um otimo domingo!
Ah, que legal Verena, sempre uma preocupação com os amados.
ResponderExcluirPenso que vai gostar da minha leitura desta imagem.
Uma linda semana amiga.
Carinhoso abraço.
Bju de paz no seu coração.
Verena,
ResponderExcluirÉ mesmo. Eu acredito que eles ficam triste quando os donos viajam.
O cão da minha vizinha, meu amigão, fica com uma cara muito triste quando tem que ir pra casa da mãe dela, enquanto eles viajam.
Tadinho, estava dormindo pro tempo passar mais rápido. rs
Beijos
Bom dia Verena! Como é legal ver cada pensamento através da imagem.
ResponderExcluirQue dozinha! É a mais pura verdade. Tem famílias que não ligam para os animais e viajam sem dó, como se eles não tivessem necessidades afetivas e físicas. Quantos casos temos de abandono de animais. Mesmo que sejam 2, 3 dias, pra mim já é um abandono.
Uma pena que nem todos tem consciência..
Um beijo e parabéns pela participação! Ficou como um alerta!
Feliz feriado de carnaval.
Teresinha e Maria
Verena,
ResponderExcluirAmei sua ideia! É isso mesmo!
Você sabe que essa é uma de minhas preocupações quando viajo?
Brisa, nossa cachorrinha não come...
Deve ser por conta da saudade! E eu também só fico pensando nela, no Chico, na Pepe.
Linda semana!
Bjksss
Oi Verena!
ResponderExcluirFaz tempo que não nos visitamos né?
Estou acompanhando aqui algumas postagens dos participantes da iniciativa da nossa querida amiga Chica.
Tua participação me fez pensar no psicológico dos animaizinhos quando os donos precisam viajar.
Alguns donos dão preferência a pagar fortunas por hoteizinhos, alguns não muito sérios, que misturam animais estranhos uns com os outros e além do fator estresse, podem adquirir uma doença, como aconteceu com uma amiga, cuja cadelinha voltou com SARNA desses locais. Claro que nem todos são, por isso, se escolher essa opção tem mais é que verificar tudo, inclusive o tratamento e a higiente desses locais.
Tenho um vizinho que prefere deixar suas cadelinhas aos cuidados de pessoas amigas e conhecidas, eu mesma já fui cuidadora diversas vezes delas e te garanto: o estresse é só no primeiro dia, depois tu vai brincando, vai lidando bem e elas ficam calminhas.
Beijos.