MEUS ANJOS ADORADOS


MEUS ANJOS ADORADOS


Amiguinhos adorados


Para Interagir Conosco, Clique Na Imagem.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Anjos - "Canoa furada"

Embarcar numa "canoa furada"?

Nunca mais!

Agora eu quero é Paz...


Esta é a minha participação no Projeto
Uma imagem - 140 Caracteres
da Silvana AQUI  e da Mari AQUI

18 comentários:

  1. Olá amiga Verena,perdão em não estar comentando muito,pois não me encontro em minha residência.
    bjs amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiito legal!! Ninguém quer!!rs bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. E ninguém quer não é mesmo? Perfeita criação amiga Verena
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Verena,
    Muito interessante a sua participação! Canoas furadas, jamais;))!
    Beijinhos e um afago aos Bichinhos amados!
    Bom final de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm viu só quero paz...rsrs, adorei sua participação.

    ResponderExcluir
  6. Idem! Tenha um excelente final de semana!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Verena hahaha boa, acredito que ninguém queira..
    Mais uma vez me encanto com a interpretação que ada um dá pra mesma imagem.. Abraços e um ótimo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício
    www.madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participação soberba.

    Aprendemos com os erros a não voltar a cair.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Verena
    Eu também: paz e amor!!!
    Muito boa!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  10. Verena,muito bem bolada sua frase! De canoa furada tb quero distãncia...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  11. E pelo jeito essa canoa está em perfeito estado. Bela participação!
    Bom final de semana!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor do que ir ao encontro da paz. bjs

    ResponderExcluir
  13. Verena:
    Você conseguiu imprimir um toque de humor a sua participação.
    Bom fim-de-semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Verena, muito boa tua participação e inteligente com aquela pitada de bom humor! Adorei.

    bjs da Lu pra ti e teus bichinhos lindos e amados

    ResponderExcluir
  15. Verena te indiquei a um prêmio no meu blog Sweet House, e te convido para dar um rolé por lá para ver como funciona.
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Muito legal sua participação.
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  17. Gostei de sua participação, lembrando que às vezes é "melhor só que mal acompanhada". Canoa furada ninguém merece, né?

    Ah, recebi um selo e indiquei seu blog para responder a algumas perguntinhas...se quiser participar, fique à vontade, é só dar uma passadinha lá no Devaneios e conferir: http://www.devaneiosedesvarios.com/2014/09/seloliebsteraward.html

    ResponderExcluir
  18. Uma bela tradução da imagem.
    Li algumas por ai amiga e esta sua veio com mais uma sabedoria.
    Gostei.
    Abraços.
    Bju de paz amiga

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!