Amiguinhos adorados

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Anjos - Um gato malhado no telhado

Um gato malhado,
deitado em cima do telhado.
Olha para um lado,
para o outro,
sem perceber que está,
sendo ao longe observado.

Descansa folgado,
todo esparramado,
nada o faz ficar ocupado.

Distraído sempre mostra como,
ficar realmente relaxado,
a cada minuto que passa,
lenta e vagarosamente....

Tempo e espaço são apenas detalhes,
para o  gracioso menino felino,
que não fica sequer,
nem um tiquinho incomodado.


Kunti/Elza Ghetti Zerbatto

imagem: pt.forwallpaper.com

9 comentários:

  1. Oi Amara!
    Muito legal ver meu gato malhado no telhado de seu blog.
    Miau!
    Adorei!
    abração com carinho a ti e Pedrinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!
    Fui atraído por uma carinha linda, igualzinha à do Renè, meu gato. Eis que o poema retrata tão bem a vida relaxada desses belos felinos. Parece que estava falando dele.
    Vá lá conferir:

    http://www.saberepreciso.com/2013/07/meu-animal-de-estimacao.html

    ResponderExcluir
  3. Um amor de poesia para esse fato malhado no telhado! Adoro ler as poesias da Kunti! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Miau! Saudades do meu gatinho. Estou em viagem e não pude trazê-lo comigo. Bjs Marli

    ResponderExcluir
  5. Bela e terna poesia em total sintonia com a foto do gato.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo gato malhado! adoro observa´-los.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. São lindas as poesia da Kunti, essa do gato malhado no telhado é demais!
    Beijinhos
    Amara e Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Ai,que bela poesia da Kunti! Ela é demais! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que lindo isso (rss) Segunda-feira vou fazer um post sobre nossos animais de estimação. Gostei.

    Abraços

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!