Meus Anjos Adorados

Meus Anjos Adorados

Amiguinhos adorados

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Anjos - Do que nos faz SORRIR!

                                                                              

Quando trabalhava para uma casa de festas, os hamburgueres ( doces), feitos por mim, me faziam sorrir
A minha fantasia de "onça" e a do maridão de "abelha" me arrancaram gargalhadas
Minhas "netinhas gatas" me fazem sorrir, sempre
Esta é minha participação na BC (Edição 18) do blog da querida Etienne - Do que nos faz Sorrir!!
                                          

20 comentários:

  1. Lindos doces e vocês fantasiados, muito legal!rs Linda participação! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muita criatividade nos hamburgueres! As fantasias são hilárias!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Legal demais as coisas que te fazem sorrir.

    Os hamburgueres ficaram engraçados mesmo. E parece que ficaram saborosos também...


    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  4. São imagens que nos faz sorrir mesmo! :)
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Sorrindo aqui, atavés da tela, ao ver suas imagens!
    isso é alegria de viver!
    e vamos sorrir!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk!
    realmente suas imagens estão hilárias!
    parabéns pela participação.
    abração com carinho a ti e a turminha peluda

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Q bacana e divertidos os hamburgueres. Adorei as fotos das fantasias e das gatas lindonas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. hambúrgueres doces!!! Adorei, ficaram lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fantasias mais malucas,Verena!Vcs dois estão arrasando!Muito bem humorados,adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Deliciosas risadas estas, Verena, que enfeitam os dias.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Sempre excelentes motivos para sorrir!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    #projetandopessoas
    @Projetapessoas
    www.facebook.com/projetandopessoas

    ResponderExcluir
  12. Hey, Verena! Fiquei querendo experimentar o hamburguer... E estas fantasias, hein? Beijos nas gatinhas! Que os sorrisos continuem a se espalhar por aí! Obrigada pela participação. Bjs pra você também! Boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Verena:
    Você escolheu a dedo os motivos dos seus sorrisos, né.
    Me arrancou sorrisos aqui do outro lado da telinha.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  14. KKKKK.vc está uma graça!!
    Tantas coisas me fazem sorrir... essas imagens das suas netinhas, os amores brincando aqui em casa, as artes do filhote que encontramos na rua. É amiga, temos mais um filhote adotado, minha mãe está cuidando dela e assim fazendo companhia já aos 82 anos pode isso!! Por aqui é assim todo mundo ama. Beijão querida, lindo post.

    ResponderExcluir
  15. Verena! A fantasia de onça e abelha me fizeram sorrir também!! Vocês ficaram o máximo!! Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Como é bom sorrir. Adorei a postagem!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa participação!!!!
    Belas fotos e elas também me fizeram sorrir!!

    Beijos querida Verena e lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi amada!

    Você citou os amimais e eu concordo. Esses bichinhos nos enchem de alegria e provocam na gente sorriso bom de verdade, né? Amei!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  19. Já sorri hoje graças ao post, adorei os lanches e as fantasias e gatos sempre nos arrancam sorrisos com as suas bagunças e brincadeiras!
    Um super beijo! Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!