Amiguinhos adorados

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Anjos - BC RAIO-X

E aqui estamos, mais uma vez, para participar, com imenso prazer, da BC RAIO-X, da Silvana e Toninho

Propostas:
1 -    O que um dia te encantou e hoje não encanta mais?  
  2-    Se tivesse a máquina do tempo, a que tempo regressaria?
  3-    Até que ponto controlou o curso, que sua vida tomou?


Respostas:
1 - Sair a pé apreciando vitrines e parar para saborear um docinho. Agora penso duas vezes antes de sair de casa...rs
Quero sombra e água fresca.
2 - Se fosse possível voltaria ao tempo da minha juventude.
Não tinha as preocupações e nem os "dodóis"que tenho hoje.
Era feliz e não sabia.
 
3 - Achava que tinha que ter o controle.
 -Estou aprendendo que, na verdade, nada posso controlar.
Entrego a minha vida nas mãos de Deus. Me deixo levar...








 












8 comentários:

  1. Adorei o bom humor de sempre...Legais tuas respostas e tive que rir contigo...Muito bom ,pois ando precisando rir... Valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Verena!
    Sábias respostas de sua vida e seu modo de ver e encarar esta vida da qual não temos mesmo controle. É o dia de hoje com certa sabedoria e seja lá o que Deus quiser.
    Um abração e muito obrigado pela presença e por mais uma vez partilhar um pouco de você.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Verena !
    Sabia conclusão a de se abandonar nas Maos de Deus ... de nada temos controle mesmo ... perfeito !
    Hoje me dei ao luxo de tomar um ação cheio de coisinhas ... RS ...
    Confesso que amo ficar no quietinho do meu quarto ... tão bom !
    Seja FELIZ e abençoada !
    Vou ouvir o vídeo com carinho ...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Verena,
    Amei suas respostas bem humoradas.
    É triste, mas vivemos num mundo em que cada dia está mais perigoso sair de casa.
    Quando crianças não tínhamos preocupação com nada, oh tempo bom!!!
    Realmente, é Deus quem controla a nossa vida.
    Grande beijo e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Belas respostas e participação Verena.
    Amei as imagens.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. "Estou vivendo, depois vejo se deu certo." É ótimo!
    bom quando a gente pode deixar-se levar.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Muito legal e bem humorada sua participação. É ótimo andar olhando as vitrines, comer um docinho. Ah! e voltar a fase da juventude, é show, ah se pudéssemos!!!!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!